"Carregando..."

                Concluir o ensino médio é ótimo, mas já é hora de pensar no próximo passo... E como você se sente quando pensa sobre isso? Bate aqueeeela insegura e medo de errar? Você não está sozinho! A maioria dos estudantes sente essa dificuldade nesse momento. E alto lá ✋ essa situação não acontece somente com quem está saindo da escola, mas serve para todas as idades e ou escolaridades, tendo em comum uma decisão importante de suas vidas! Mas fique tranquilo, tudo tem uma solução e sobre isso não seria diferente...                
                Então hoje vamos conversar mais sobre orientação profissional, a antiga ‘’orientação vocacional’’. Esse processo é destinado a pessoas que precisam de auxílio para tomarem decisões sobre suas carreiras e se desenvolverem profissionalmente. Ok, mas e quem é autorizado a te ajudar? Somente profissionais que possuem formação para atuar, então fique de olho. No Brasil por exemplo, os profissionais de psicologia e pedagogia são os mais cotados para este serviço.
                Como funciona esse processo afinal? Aqui na Futuro RH, a psicóloga Carolina Schmith, usa diversas ferramentas da psicologia em todo processo. São encontros individuais e semanais. Aos poucos você vai adquirir autoconhecimento e ter noção dos seus atributos e habilidades. Desta forma, te orientando a estruturar estratégias e plano de ação para esta decisão tão importante.
                Para ter esse auxílio, entre em contato conosco! Estamos à disposição para sanar mais dúvidas sobre o assunto. Estamos no fixo (54) 3215.2000 e também no celular (54) 9.9684.5034. Nos acompanhe nas redes sociais para estar por dentro das novidades e informações.
Instagram @futurorecursoshumanos | Facebook Futuro Recursos Humanos.