"Carregando..."

Eletromecânico em Caxias do Sul - RS

Cod. 5293

Será responsável por seguir e atualizar plano de manutenção anual, treinar e auditar as manutenções executada pelos operadores no posto de trabalho, manutenção dos quadros e painéis eletroeletrônicos, dos tanques e sistemas hidráulicos, manutenções das redes de ar e reparos prediais, organizar e controlar os materiais de estoque de manutenção, bem como o setor, manuais das máquinas e equipamentos e necessidade de peças consideradas críticas, acompanhar os trabalhos de empresas terceirizadas, desmontar o equipamento, revisar ou reparar o defeito, substituir peças, lubrificar, tornar a montar e testar o serviço realizado e liberar sua utilização. Interpretar desenhos e esquemas mecânicos, elétricos e hidráulicos, priorizar máquinas e equipamentos mais críticos para produção, receber gases e inflamáveis, participar das alterações de lay-out, realizar pequenos reparos de serralheria, controlar o período de garantia das máquinas e equipamentos e quando solicitado poderá executar trabalhos fora do horário.

Salário:

R$ 17,68

Requisitos:

Experiências e qualificações: Experiência na função, ensino técnico mecânico, cursos de NR35 e NR10 e conhecimento mecânico, elétrico e pneumático em máquinas do setor metalmecânico.

Ocupação:

Eletromecânico

Beneficios:

Plano de saúde e Odontológico, Seguro de vida, Alimentação na empresa, Transporte, prêmio assiduidade e convênios. / Periculosidade: 30%

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Confidencial