"Carregando..."

Soldador Montador em Caxias do Sul - RS

Cod. 5267

Será responável por preparar o material para o processo de soldagem; Soldar, montar os componentes, trabalha com diversos tipos de soldas; Executar a montagem de peças que envolvem solda, regulando a máquina; Corta material e utiliza instrumentos específicos para remover excessos Manter o setor limpo e organizado; Segue desenhos para a execução da solda e se responsabiliza pela qualidade conforme especificações técnicas; Alimentar a célula de robótica de soldagem mig; Manter o setor limpo e organizado; Poderá realizar outras tarefas correlatas a critério de seu superior desde que não necessitam de aperfeiçoamento maior. Seguir desenhos para a execução da solda e se responsabilizar pela qualidade conforme especificações técnicas ou do cliente.

Salário:

R$ 13,28

Requisitos:

Experiências e qualificações: Necessário LID/Metrologia e curso profissionalizante em solda manual, experiência como soldador na indústria metal mecânica.

Ocupação:

Soldador Montador

Beneficios:

Plano de saúde e Odontológico Unimed parcialmente subsidiado pela empresa, Seguro de vida, Alimentação na empresa, Transporte, prêmio assiduidade e convênios. / 20% insalubridade

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Confidencial