"Carregando..."

Assistente Comercial em Caxias do Sul - RS

Cod. 5234

Será responsável por auxiliar a equipe comercial na formalização de propostas, atualizar o site da empresa, gerenciar as redes sociais, atualizar preços e disponibilidade de produtos em e-commerce e Marketplace, prospectar novos clientes via telefone, WhatsApp e e-mail.

Salário:

R$ 2.500,00

Requisitos:

Experiências e qualificações: Necessário possuir graduação completa (ou estar finalizando) em Administração de empresas, Marketing, Gestão Comercial ou afins. Necessário possuir conhecimento básico em edição de imagens e experiência com rede sociais. Necessário possuir experiência no segmento da empresa.

Ocupação:

Assistente Comercial

Beneficios:

Vale transporte é cartão Visate, vale alimentação é equivalente a R$ 35,00 por dia entregue em um cartão todo início de mês (desconta 20% do valor total do benefício), cesta básica conforme assiduidade, auxilio educação em curso que seja do interesse da empresa, participação de resultados e após a experiência tem um plano de saúde Unimed 100% coberto pela empresa. / Comissões (elas começam após a experiência de 3 meses, elas vão até 0,5% das vendas diretas para consumidor final).

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Trata-se de uma empresa do ramo de Automação que se localiza no bairro Santa Catarina em Caxias do sul - RS.