"Carregando..."

Preparador de Materiais em Caxias do Sul - RS

Cod. 5207

.Será responsável por preparar e realizar a mistura de materiais e pigmentos conforme especificações dos mesmos e cores utilizadas (imprescindível), realizar a moagem dos materiais e saber identificar materiais e componentes fabricados, limpar moinho/ funil e misturador, fazer o deslocamento e acondicionamento da matéria-prima, realizar o abastecimento das máquinas injetoras, operar uma máquina injetora de plástico, controlar e registrar os parâmetros de máquina, fazendo observações, verificar produto injetado com o padrão de qualidade, preparar e operar máquinas injetoras, anotar quantidades de peças produzida e liberar a peça para o próximo setor, montar conjuntos pequenos de baixa complexidade quando necessário, manter máquina e periféricos limpos e organizados.

Requisitos:

Experiências e qualificações: Necessário experiência na função em área de injeção plástica com conhecimento em mistura de materiais e pigmentos (imprescindível).

Ocupação:

Preparador de Materiais

Beneficios:

Vale transporte, Vale alimentação 100%, Plano de saúde empresarial após a experiência, Convênio com Farmácia São João, Convênio Resgate Médico por conta da empresa nas dependências da mesma. Convênio Plano odontológico por conta da empresa.

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Confidencial