"Carregando..."

Desenhista Técnico em Caxias do Sul - RS

Cod. 4872

Será responsável por: Criar desenhos de produção, detalhamentos de desenhos técnicos, embalagens, manuais e drafts de fichas técnicas. Desenvolver layouts e designs de materiais impressos, garantindo uma aparência profissional e atraente. Colaborar com a equipe de design e engenharia para transformar conceitos em produtos tangíveis. Gerenciar demandas e prazos de projetos, garantindo entregas oportunas. Demonstrar autonomia e habilidade para trabalhar de forma independente, bem como em equipe. Manter uma comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, com colegas de equipe, clientes e fornecedores.

Requisitos:

Formação em andamento em Design, Engenharias, ou campo relacionado (desejável). Conhecimento de inglês é considerado um diferencial. Experiência comprovada em desenho técnico, design gráfico e produção de materiais impressos. Proficiência em ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign), SolidWorks e opcionalmente CorelDRAW. Conhecimento sólido dos princípios de design, incluindo layout, diagramação e cores. Habilidade para interpretar e criar desenhos técnicos (2D/3D). Capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos de projetos simultaneamente. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Atitude proativa, criatividade e compromisso por entrega de resultados.

Ocupação:

Desenhista Técnico

Beneficios:

Plano de saúde Unimed totalmente pago pela empresa; Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$ 26,45, diário; Desconto de Vale Transporte 6%; Plano odontológico, (descontado de R$ 13,57).

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Confidencial