"Carregando..."

Motorista de Carreta em Caxias do Sul - RS

Cod. 4843

Será responsável pela transporte, coleta e entregas de mercadorias (DENTRO DE CAXIAS DO SUL APENAS). Realizar inspeções nos veículos antes de iniciar a jornada de trabalho, vistoriar cargas assegurando que o material carregado seja compatível com a capacidade do veículo e condiz com a descrição da Nota Fiscal, acompanhar e auxiliar os carregamentos, orientando para que o carregamento ocorra de forma a garantir segurança durante o transporte, cintar as cargas de forma que garantam a segurança durante o transporte e enlonar as cargas garantindo a preservação da mesma diante de condições climáticas não favoráveis

Salário:

R$ 2.772,00

Requisitos:

Experiências e qualificações: Possuir CNH E, Ensino Fundamental e já ter atuado em empresa de Transportes ou setor Logístico.

Ocupação:

Motorista de Carreta

Beneficios:

Não há vale transporte nem auxílio combustível para o 2º turno, apenas adicional noturno. Sendo para o 1º turno a empresa entrega um cartão Visate apenas, não há troca por vale combustível. Vale refeição é um convênio com um restaurante próximo a empresa (desconta 1,00/dia na folha de pagamento); Plano de Saúde Fátima, empresa paga 30% também para dependente (após a experiência); Seguro de vida e Assistência para Acidente de trabalho 100% pago pela empresa; Estrutura Seste/Senat gratuita (realização totalmente gratuita de cursos presenciais e EAD); Parceria com diversas instituições de ensino com desconto de 20 a 40%.

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

4

Localização:

Caxias do Sul - RS

Empresa:

Empresa do ramo de logística localizada no bairro Interlagos em Caxias do Sul.