"Carregando..."

Analista Contábil em Farroupilha - RS

Cod. 4277

Será responsável por realizar rotinas contábeis, integrando, conferindo e analisando lançamentos e contas contábeis, informando as receitas para o setor fiscal, apurando tributos, entregando obrigações acessórias e arquivando documentação pertinente a cada empresa, para geração de balancetes e Demonstrações Financeiras. Analisar balancetes/balanços/DRE, avaliando possibilidades de crescimento, sugerindo melhoria nos processos do cliente. Disponibilizar os Demonstrativos Contábeis, através de relatórios, apontamento de indicadores, organizando e salvando as informações, seguindo orientações dos RQS Contábeis, para disponibilizá-los aos clientes internos e externos sempre que necessário. Dar suporte aos assistentes contábeis e demais área e setor, orientando e mantendo-os atualizados quanto a legislação vigente, realizando atendimento in loco e demais atividades pertinentes.

Requisitos:

Necessário experiência na função e conhecimento no cumprimento das obrigações federais, estaduais e municipais. Graduação em contabilidade e/ou Direito.

Área:

Contabilidade

Ocupação:

Analista Contábil

Beneficios:

Na experiência: Vale transporte; Vale refeição de R$364,40, convênio com farmácias e PPR. Pós experiência: Plano de Saúde Unimed para o funcionário (60%), reembolso faculdade na primeira graduação (35%), reembolso de 50% anuidade CRC após 1 ano de contratação e uniforme.

Tipo de contrato:

CLT (Efetivo)

Quantidade:

1

Localização:

Farroupilha - RS

Empresa:

Escritório Contábil.